quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Porque comprar um iPhone?

Recentemente recebi uma ligação da minha operadora de celular, TIM, me oferecendo um iPhone por um preço, em termos de iPhone, bem razoável.

Apesar de trabalhar com tecnologia nunca fui muito aficionado por gadgets, mas mesmo assim alguns dispositivos me chamam atenção, nessa lista se inclui o iPhone.

Depois de muita pesquisa na Internet, sobre ter ou não um iPhone, cheguei a seguinte conclusão: "Existem vários celulares que fazem bem o que o iPhone não faz direito, mas não existe, ainda, nenhum celular que faz direito o iPhone faz bem". Ou seja, o iPhone em alguns aspectos é único (esse post foi pensado antes da apresentação do Palm Pre na CES 2009).

Depois de pesar os prós e contras, decidi então aceitar a proposta da TIM (nem tive que mudar de plano) e pagar para ver. A idéia é, se eu não gostar do aparelho, vou ao mercado livre :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário